segunda-feira, 17 de março de 2014

ARGUIDO PASSA SEMANA NA NEVE A ESQUIAR.E QUEM PAGA?

O Fundador do Banco Privado Português (BPP) e arguido no processo Privado Financeiro, João Rendeiro, esteve a semana passada numa estância de esqui na Áustria, aproveitando as dispensas das sessões de julgamento concedida a 20 de Fevereiro,pelo juiz Nuno Salpico.
A informação consta dos autos do processo. Os advogados do ex-banqueiro informaram o coletivo da viagem, indicando os contactos do hotel. Segundo a Lusa, a defesa não revelou os motivos da deslocação, mas refere que o hotel em causa é o Alpenhof, situado na região de Hintertux.N semana em questão, o hotel em causa, cobrava entre 170 e 200 euros por noite.
Como é sabido este senhor, também Fezas Vital e Paulo Guichard estão acusados de burla qualificada em coautoria, num investimento que terá lesado os clientes da Privada Financeira em 40 milhões de euros Em tempos passados, quando uma pessoa tinha problemas com a Justiça, ficava impossibilitado de se deslocar para o estrangeiro.Hoje é tudo muito mais fácil, desde que se tenham bons advogados, tudo se modifica para bem do arguido.Esta é a Justiça que temos nesta país.

Sem comentários:

Enviar um comentário