segunda-feira, 17 de março de 2014

DECLARAÇÕES DO JOGADOR MIGUEL VELOSO, UMA VERDADE.

Num jornal diário desta semana , vinham umas declarações do jogador Miguel Veloso, que dizia o seguinte: Gostaria de voltar ao Sporting, mas não neste momento.
Foi a minha segunda casa, o clube que me formou e que me deu tudo e eu só tenho de agradecer às pessoas, desde roupeiros, diretores e técnicos, ao senhor Aurélio Perei
ra, porque me deram tudo para vingar nesta profissão.
É um orgulho dizer que faço parte da formação, porque é de lá que têm saído alguns dos melhores jogadores de Portugal, o que o Sporting tem de bom é a formação. Há que apostar porque os jogadores têm qualidade.
Depois de ler estas notas, quero aqui manifestar, a grande humildade deste grande jogador, pelas palavras simples, mas pronunciadas com grande amor, não esquecendo as suas origens.Na maioria dos grande craques, que passaram por todas estas fases, e que hoje estão bem na vida, nem uma palavra, nem um gesto de ternura.
Quero aqui lembrar, que em tempos escrevi uma crónica sobre o jogador Bruma, e tocava na juventude dos jogadores, e opções que por vezes tomam, prejudicando o clube que lhe deu escola, comida e dormida, e fez dele um homem para a vida.Bem precisamos de bons exemplos.

Sem comentários:

Enviar um comentário