terça-feira, 8 de abril de 2014

EDUARDO CATROGA, DIZ NÃO SABER QUAL VAI SER A SUA REFORMA.

Ainda temos pessoas no nosso país, que vivem permanentemente perturbadas. O antigo ministro das Finanças Eduardo Catroga, e atual presidente do Conselho Geral e de Supervisão da EDP, diz-se indignado com o  corte nas pensões de reforma executados pelo governo de Passos Coelho.
Tem uma reforma de mensal de 9.693 euros ,da Caixa Geral de Aposentações, por vinte anos de trabalho no Estado, e só no ano passado recebeu 35 mil euros por mês na EDP. Confessa mesmo : Eu neste momento não sei qual é a minha pensão de reforma:
Perante estes dois vencimentos, a grande dúvida é não saber quanto irá receber.Estas declarações  (dúvidas) não ficam bem, ditas por uma pessoa com grande relevo no partido do governo.
Estes políticos deviam ter algum cuidado, sempre que falam de reformas, o muito que recebem, é sempre pouco. O que dirá o aposentado que receba na ordem dos 3OO/500 euros por mês, ao ler esta notícia. Os políticos são todos da mesma família, uma vergonha para a sociedade portuguesa.
Qualquer pessoa, trabalha normalmente entre 4O/45 anos, para  ficar com uma reforma entre 1.2OO/1.500 euros.Só que essa pessoa se esqueceu de se filiar num bom partido, e mostrar alguma aptidão para o bom desempenho da sua missão, para gozar da prerrogativa a que só políticos têm direito, por leis aprovados pelos mesmos.Em terra de cego quem tem olho é rei.

Sem comentários:

Enviar um comentário