terça-feira, 1 de abril de 2014

PROFESSORA DE GINÁSTICA SOBRE TAPETE.


Hoje vou escrever sobre esta professora de ginástica, que irá proporcionar aos seus alunos,movimentos deliciosos.Todas as aulas serão administradas em  dias a combinar  o aluno terá que se apresentar completamente nu, não ter mais que 70 kilos, gozar de boa saúde, não deve ter falta de vista, para durante os movimentos, o aluno poder focar a professora em todos os seus ângulos .
Deverá ter grande sensibilidade , algum recato, se possível não fixar os olhos por muito tempo em  sítios, que se poderão considerar menos próprios,  que deixará a professora triste e cabisbaixa
A foto em cima mostra o tipo de ginástica aplicada que o aluno irá tentar fazer, nos primeiros dias da sua admissão. Aos alunos interessados convém desde já cuidarem a sua preparação, se possível perderem uns quilos, no acto da inscrição o peso será importante.
A professora é de nacionalidade chinesa, tem 25 anos e é praticante de luta livre, para nos casos de alguma violência provocada pelos alunos, a sua técnica será posta em prática, e reposta a tranquilidade necessária.
As aulas serão dadas em zonas livres, com vista para o mar, para o aluno gozar de ar puro e ambiente respirável.
O preço será a combinar, consoante a situação financeira de cada aluno. Não se aceitam cartões de crédito.Para os alunos que pratiquem nudismo, estarão mais à vontade, pois o facto de estarem  habituados a conviver com outras pessoas (sem roupa), devem-se sentir como peixe na água.
 Dá para entender que gostou da foto , se esse é o motivo para se inscrever, digo-vos que a intenção é excelente, mas hoje é dia 1 de Abril, e a imaginação é grande e proporcionou este agradável momento.BOM DIA DAS MENTIRAS.


Sem comentários:

Enviar um comentário