sábado, 28 de janeiro de 2017

VAMOS TER ELEIÇÕES EM MARÇO SPORTINGUISTAS

Tenho acompanhado de perto a candidatura de alguns dos futuros candidatos a presidente do Sporting.
No entanto há um candidato que se diz bem preparado e já se considera um ganhador, que se chama Pedro Madeira Rodrigues, que foi convidado a estar presente num dia desta semana, num canal generalista, com tons avermelhados.
Começou por dizer que esta sua candidatura é um sonho, tem o Sporting no coração.
Procura ganhar confiança junto dos sócios, mostra grande facilidade na expressão oral, ao ponto de por vezes cair no exagero, senão vejamos.
Começou por defender Jorge de Jesus como o seu treinador, mas como este surgiu na comissão de honra a favor de Bruno de Carvalho, diz já ter dinheiro para pagar a rescisão, e já tem treinador para o Sporting.
As pessoas vão-me conhecer, sou pessoa de princípos, vou trazer um estilo desportivo novo, diferente
para bem de todos. O presidente actual tem feito uma péssima gestão e o Sporting tem sido o principal prejudicado.
Vou ser racional, já tenho grandes investidores dispostos a investir no Sporting. Comigo terminam aqui os casos de balneário. Iremos ganhar o próximo campeonato, ´será a primeira coisa que vou prometer.

Uma outra candidatura surgiu nestes dias como potencial candidato às eleições presidenciais de nome Mário Patrício, profissão engenheiro,mas com a rapidez que entrou, de seguida anunciou que está fora da corrida.

Atenção Sportinguistas, não podemos ir por ai, e  entregar a presidencia do Sporting, a alguêm que surge ao fundo da rua, e que promete mundos e fundos. Não vamor esquecer os últimos presidentes que passaram pelo Sporting, autênticas decepções

Com a direcção actual temos a casa arrumada têm feito um excelente trabalho e dá para ver o crescimento em todas as modalidades.No futebol  a coisa não vai bem,mas penso que com um aprofundar do problema s situação mudará, já que é do interesse de todos..

No mês de Março vamos inaugurar o nosso PAVILHÃO JOÃO ROCHA, será um sonho que se tornará realidade, graças a esta direcção. Servirá para aglutinar toda a massa humana Sportinguista.
são só 51 modalidades. PARABÉNS.
Manel ZÉ - 28/01/2017

Sem comentários:

Enviar um comentário