sexta-feira, 6 de julho de 2018

A INGRATIDÃO DE RUI PATRÍCIO

Quando um problema surge  em qualquer casa, é racional que se procuro uma solução aceitável, para irradicar a causa.
Tenho escrito muito sobre jogadores de futebol do Sporting, que por vezes mercê das condições em que vivem, estão a ganhar pouco, em relação a outros, que optaram o estrangeiro.
Os Páis do Rui, procuraram o Sporting, na intenção de lhe proporcionarem uma vida melhor, já que em casa da Família não teriam condições .
Fizeste a opção, foste adptado por uma Família, que ao longo do tempo, te ensinou a estar na vida que te fez homem, e que elevou a um patamar elevado, e tudo isto graças a um Sporting, que não se cansa de promover e lançar novos jogadores na alta roda do futebol mundial.
Bastou um minuto, a tua fragilidade surge, quando menos se espera. O que fizeram por ti ignoraste
tiveste ao longo deste anos uma vida de excelência, nada te faltou, entraste criança, saiste um ser humano desprezível .Pessoas que querem viver em ambientes saudáveis, terão que ter a sua quota parte, já que é o principal beneficiário assim como toda a sua Família.
Mostraste ingratidão, egoismo, materialismo e a maior cobardia, para um filho da casa.Nunca jamáis em tempo algum te iremos perdoar, iras permanecer, na listagem do Bruma do Carrilho, e de outros que já se perfilam como inadaptados no Sporting.O alvo em vista é e continuará a ser sempre o dinheiro, para vos satisfazer o que lhes vái no pensamento Um egoista é uma pessoa que só pensa em sí, é o que tu és.
Que tenhas muita sorte no futuro, mas cuidado,que os caminhos que irás percorrer vais encontrar um amaranhado de contrariedades.
M.Rodrigues. 06/07/2018 

Sem comentários:

Enviar um comentário