sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Anos das Meninas Gémeas

A linda fotografia que me chegou às mãos,dá para ver a beleza destas manas possuidoras de caracteristicas especias em todos os capítulos. Vestidas  com grande rigor e nos pormenores, dá para notar que deverão estar inscritas em alguma Escola Internacional do nosso País. As diferenças entre ambas , não são percetíveis, o rigor é tanto, poderá haver uma pequena diferença no cabelo e no sorriso, mas a simpatia herdada é tão grande, que as tornam na nossa imaginação, filhas de algum Embaixador residente em Albufeira. Passados alguns dias do seu nascimento, numa visita que fizemos ao Hospital de Faro, deu para ver o reduzido tamanho que mostravam aos nossos olhos. Mas a sua força enorme, ja dava para  entender, que tinham todas as condições para continuar a crescer e chegar com a saúde onde todos nós chegamos.

Sabem cativar no minuto seguinte, têm um lista de amizades com algum volume de resmas de papel.
Dotadas de grande imaginação, tanto no aspecto organizativo, festas de aniversário,festas de carnaval
presentes em festivais de música em vários palcos. Qualquer movimentação do foro cultural, lá vão elas,, sempre na companhia de outras amigas. Sem amigos não vamos lá.
Simpáticas, bonitas, mexidas até dizer chega.Nos olhos sorridentes , expelem uma luz natural, com algum cheiro, para nos atrairem.Bem apossadas com alguma robustez e sempre prontas para ajudar a quem quer que seja.

Muitas risadas irão ser dadas , pela forma natural de passar para o papel, tudo aquilo que nos vái na alma.
Vou terminar, dizendo que não me esqueci da prenda sempre preciosa nestes momentos para surpreender e aumentar o ego.
Beijinhos neste dia 14/07/2019, e muitas FELICIDADES PARA AS DUAS PRIMAS LINDAS.
AS MENINAS DO CHICO.

Sem comentários:

Enviar um comentário