segunda-feira, 14 de novembro de 2016

FÁBRICA DE ARMAS BERETTA

A Beretta é uma empresa italiana que nasceu do sonho e capacidade de um artesão. Graças à coragem
visão habilidade da sua linhagem, o seu nome ganhou status internacional pela alta tecnologia, desempenho e estilo Italiano que distingue os seus produtos. Transmitida através de 15 gerações da família Beretta, a empresa já existia em Gardone Valtrompia, o seu trabalho tem sido documentado desde 1526. A Fábrica d!Armi Beretta produz actualmente cerca de 1.500 armas por dia, abrangendo
toda a gama de armas de mão; espingardas semi- automáticas, sobrepostas e laterais para caça e tiro de competição em vários calibres, carabinas, pistolas e espingardas militares.
O que me causou espanto, e segundo me informaram, é o Banco do Vaticano, o principal accionista da maior indústria de armamento do mundo, a Pietro Beretta.

Talvez poucas pessoas saibam que e fábrica de armas Pietro Beretta Ltda (a maior indústria de armas no mundo) é controlada pela Holding SpA Beretta e que o accionista maioritário da Holding SpA Beretta, depois  de Gussali Ugo Beretta, é o IOR (Instituto para Obras de Religião), conhecido como
Banco do Vaticano. Instituição privada fundada em 1942 pelo Papa Pio X11 e com sede na Cidade do Vaticano.
A Igreja católica é a única organização religiosa do mundo que tem como quartel-general um Estado independente: a cidade do Vaticano com os seus 2 Km2 de superfície oVaticano é muito menor do que muitos campos de golfe no mundo.: e para percorrê-lo sem pressa não necessita muito mais que uma hora: contar as suas riquezas, contudo , levaria bastante mais tempo.

Os benefícios fiscais que o Vaticano recebeu foram enormes  e preponderantes

É sempre agradável ter acesso a situações que desconhecemos, e tirar as conclusões que se achar
mais indicadas, mas o Vaticano é super rico.
MR.          2016.11/14

Sem comentários:

Enviar um comentário