segunda-feira, 24 de junho de 2019

ANIVERSÁRIO DO IMORTAL DESPORTIVO CLUBE

Hoje foi o dia em que muitos sócios do Imortal Desportivo Clube, se reuniram para comemorar mais um ano de vida, deste nosso Imortal, prestes a comemorar 100 anos da sua existência.
Como sempre muitos sócios alguns antigos atletas de várias modalidades estiveram presentes, para relembrar muitas situações boas e menos boas, o desporto na altura era praticado a expensas de cada um.Não havia ordenados para ninguêm
Hoje mais uma vez estive presente, para assistir à cerimónia, e a parte final, com discurso elaborado pelo Presidente do Clube e ao mesmo tempo Presidente da nossa Câmara Municipal, Dr.Rolo.
Julgava eu e levando em conta o almoço do ano anterior, onde foi dito pelo Presidente, que no mês de Outubro de 2018, iria marcar uma reunião para clarificar tudo o que estava programado para engradecimento deste Clube.
A reunião não foi feita, não sei porque motivo.
Como o próximo ano o Imortal irá comemorar 100 anos de vida dedicado à cultura e ao desporto desta Cidade, e como é habitual, o Sr.Presidente, falou deste grande acontecimento. Não esquecer que o Imortal é o mais antigo Clube deste Concelho.
Não falou muito, já que tinha outros afazeres, mas disse que esta comemoração iria ter alguma dignidade. Esta é uma promessa com uma mão cheia de nada, O futuro do Imortal deverá ter os dias contados. Já perdemos o nosso Pavilhão, hoje propriedade da Câmara.
Parte do nosso mobiliário já foi para o lixo, resta-nos algumas taças, expostas no bar, que dado às condições existentes, cada vez estão mais degradadas.
O Imortal é o único Clube deste rico concelho, que não tem uma Sede, onde se possa conviver.
Vou aqui lançar uma pequena provocação. Não seria útil os nossos dirigentes solicitarem uma formação completa com o Clube de Ferreiras, de quem sou sócio, com as quotas em dia. Fica aqui a sugestão.
O Meu reconhecimento ao grande proprietário do restaurante AQUÁRIO, pela deliciosa massada de
Tamboril, com o grande cozinheiro José Manuel, mais o RUI e Família, um serviço com dignidade e grande profissionalismo.Obrigado a Todos.M.Zé 24/06/2019

2 comentários:

  1. SUBSCREVO POR COMPLETO, AMIGO MANUEL JOSÉ RODRIGUES, COM A MENTE E COM O CORAÇÃO.
    Hoje representas a grande massa dos sócios do IMORTAL, escreves aquilo que muita gente gostaria de dizer mas não tem coragem!

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão, e hoje deu para ver, depois da saida do Presidente, todos tentaram cada um da sua forma reivindicar aquilo que a sua cabeça pensava no momento.Efeitos da excelente massada de tamboril, que o AQUÁRIO apresentou num tacho Gigante.

    ResponderEliminar