segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A MÚSICA - 2ª. PARTE

Com a chegada da primeira, e porque não percebia nada daquele instrumento, procurei pessoa entendida para me ajudar, na pessoa do senhor João Leandro,profissional de hotelaria, proprietário do óptimo restaurante *Cepa Torta*, o qual, simpaticamente se prontificou para me transmitir alguns dos seus conhecimentos técnicos. Não tendo sido muitas as vezes que com ele me encontrei, foram de grande utilidade as primeiras noções.
Qualquer pessoa sem conhecimentos musicais, sem nunca ter pegado numa concertina, pode aprender a tocá-la, desde que trabalhe bastante, tenha gosto, seja disciplinado, assíduo, saiba ouvir e não desista.
Foi o que aconteceu comigo,Hoje com a idade que tenho,sinto o gosto pela concertina, sempre que a tenho em meus braços, me dá grande gozo.

Sem comentários:

Enviar um comentário